Leonardo de Almeida Martins coisas para saber antes de comprar

nilton disse: 14 por maio por 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça de o penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal utilizando bastante liquido. ha 1 mes mais ou menos fui ao medico por qual estava utilizando dores na bexiga e um pouco do febra, fiz exame do urina Espécie 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega meu deu 1 antibiotico de que tomei por uma somana, foi muito bom, como este desconforto passou so que aunda tenho esse problema por ao urinar arder bem este penis e muita constancia urinaria. o qual podera ser ? grato

O que devo fazer, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir de modo a eu criar e quais medicamentos seriam mais indicados para as possiveis patologias! A partir de ja Bastante Obrigado! Aguardo tua resposta anciosamente!

Nome: Diogo disse: 9 do dezembro de 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posiçãeste de que estava ,jogou meu penis pra trás qual doeu Ainda mais eu estava usando sangue quente pensei de que ia atravessar, so de que ai pelo outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele de que dói e presentemente quando sinto vontade d eurinar e ele Vive duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , mas ele não deseja ir e diz que vai sarar, mas sinto de que tbm está preocupado… este que têm a oportunidade de ser?

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção bastante desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas fica doendo no ato de vai e vem a pele estica e afrouxa, ante de usar essas pomadas nãeste tinha isso, era elastica e desprovido dor

Elizabete disse: 10 por julho de 2012 às 11:06 AM Porreiro dia, Dr.Fernando meu filho por 12 anos nasceu usando uma doença chamada pruny belly qual causou outros problemas até mesmo insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento usando nefrologista e endrocrinologista , hoje ele tem 1,31 de here profundeza , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos para meter este testiculo pelo lugar , este testiculo direito está na bolsa escrotal o esquerdo não foi possível descer pareci de que está na verilha porém está atrofiando, tb noto que o pênis dele é muito pequeno, a mfoidica de que o acompanha pediu para leva-lo ao cirurgia de modo a avaliar a questãeste dos testículos que segundo ela está pequeno para idade dele, não seria este caso dele ser avaliado pelo um urologista primeiro?E essa questão Destes testículos influencia no crescimento da pessoa?Fico bem grata pela atençãeste.

vermelhidao, 1 pouco por coceira, arde na hora do banho, o sangramento e uma vez eu vi que no local da saida da urina estava um pouco infectada (o qual causava ardencia na hora de urinar).

fernado disse: 20 por agosto de 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o o pênis ficou um porco pequeno depois qual eu comecei a realizar a academia na parte DE penas um exercícios de que abre as penas e fecha mais eu estou com a ereção normal Muito mais ele esta muito pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

Eu tenho relações sexuais normalmente, exeto pelo fato do que nao consigo gozar sem me tocar, e igualmente, realizando issom, a todos os momentos qual me toco aparecem umas rachaduras pelo o penis, chegam até a sangrar.

estou usando medo, e igualmente não consigo beber muita agua, pois trabalho em laboratório e tenho uma certa preguiça de ir beber agua. aguardo sua própria resposta obrigado antecipadamente

andre carlos disse: 30 por outubro de 2009 às 5:09 PM Dr. eu estou utilizando 1 poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame por sifilis e gonorreia Ainda mais o resultado do isame deu negativo este senhor Pode vir a me ajudar

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando unicamente uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

italo augusto disse: 27 de fevereiro do 2009 às 2:41 AM Doutor to com um problema! Eu tava realizando sexo com a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Teimavive na Parcela de baixo da cabeça e actualmente arde demasiado qdo eu irei realizar sexo mas eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

Vale ressaltar qual minha namorada se queixa por coceiras sempre quando ejaculo dentro dela e após Teor relações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *